Microfonia - Isabela Taylor

Microfonia #27 – Atendendo a pedidos: Disaster Boots, Dead Parrot e Atox

xuxa-maravilhosa-stranger


Sempre peço para vocês me mandarem as bandas que gostariam de ver aqui no Microfonia… e o maravilhoso é que vocês mandam! Foi graças a este canal de comunicação que bandas como os Estranhos Românticos, O Leopardo e o meu bate-papo com o Rubel vieram parar aqui!

Por isso, aproveitei a coluna de hoje para atender a mais pedidos/dicas/sugestões que tem caído aqui na minha caixa de mensagens!


DISASTER BOOTS

Disaster Boots
O quarteto paranaense, formado em 2012, bebe em referências de rock bem setentonas. Traz a influência do stoner rock e do blues nas faixas, além de algumas pitadas de hard rock em seu álbum auto-intitulado. No link abaixo, ele está disponível na íntegra, numa tacada só! (Já adianto minha dica: A faixa 6, “Blind Man Down Blues!”)

 

Você pode acompanhar o trabalho deles no soundcloud, no facebook e no spotify!


DEAD PARROT

Dead Parrot
Seguindo a linha do stoner, o som do quarteto Dead Parrot, de Campinas, tem como diferencial as suas influências mais psicodélicas e o vocal feminino de Mariana Ceriani.

Além do soundcloud, você também pode ouvir o EP auto-intitulado deles no bandcamp da banda.


ATOX

ATOX
Também formada em 2012, a banda carioca ATOX faz um punk rock divertido, cantado em português, daqueles pra tocar na festa e botar todo mundo pra pular!


Além do canal de youtube dos caras, vale acompanhar a banda pelo facebook, claro!


Por hoje é só, pessoal!
Continuem mandando dicas de banda para mim pelo twitter do Blog n’Roll!

sorteio-clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *