Subsolo na Caldeira - Marcel Caldeira

Assista Values, novo webclipe dos caiçaras da Navy Blue

Depois de quase um ano do disco de estreia, Things We Write About, a banda vicentina Navy Blue acaba de lançar sua mais nova novidade. Seu primeiro trabalho audiovisual veio em forma de webclipe totalmente D.I.Y. (Do It Yourself) para a belíssima faixa Values, presente no EP.

“Sentimos que estávamos devendo algo para o nosso público e fizemos esse webclipe da forma mais simples possível e totalmente no estilo faça você mesmo registrando nossos momentos”, explica a banda.

Gravado totalmente através de uma GoPro, cedida pelo Davi Araújo, amigo da banda, e registrado e editado por Matheus Paiva, o clipe conta com com registros da estrada, ensaios e shows, tudo em pouco mais de dois minutos de um pop punk com muita qualidade.

“A música Values retrata bastante o que a gente passou no vídeo e como ele realmente foi feito, ou seja, os valores que a gente tem: os amigos e família. Sabemos que existem muitas pessoas por ai tentando confundir nossas ideias e principalmente nossos ideais, a Values é a forma que encontramos de expressar o quantos damos valor para as coisas mais simples da vida”.

Para o futuro, os santistas estão reservando coisas novas, inclusive já começaram a tocar duas novas músicas em shows. “O futuro da Navy Blue é continuar sobrevivendo nessa estrada e fazendo o que a gente gosta, temos muitos planos, queremos fazer algumas mini tours e extrair bastante ainda deste primeiro EP. Quem sabe sai mais um clipe por ai? Fica no ar”. 

Sobre a banda:
Navy Blue foi formada em novembro de 2013 em São Vicente, litoral de São Paulo. Atualmente, a banda é formada por Gabriel, no vocal, Matheus, na bateria, Victor e Luiz, nas guitarras, e Rodrigo, no baixo. Things We Write About conta com cinco faixas e está em todas as maiores plataformas de streaming.

Comentários

Comentários