Geral

Goldfinger volta ao ska com Tijuana Sunrise, segundo single de The Knife

Falta pouco para o lançamento do primeiro álbum de inéditas dos californianos do Goldfinger em nove anos. Sucessor de Hello Destiny (2008), The Knife chega às lojas e plataformas de streaming na próxima sexta-feira (21). Enquanto o dia não vem, John Feldmann e companhia liberaram o segundo single do disco, Tijuana Sunrise.

Totalmente reformulada, a banda tem em sua formação atualmente: John Feldmann (vocal e guitarra), Phil Sneed (Story of the Year, na guitarra) e Mike Herrera (MxPx, no baixo). No disco, ainda conta com reforços de peso como os bateristas Travis Barker (blink-182) e Josh Dun (Twenty One Pilots), além dos vocalistas Takahiro Moriuchi (One Ok Rock), Mark Hoppus (blink-182) e Nick Hexum (311).

Tijuana Sunrise é uma música sobre minha juventude, crescendo em San Diego. Sobrevivi a esses dias no México por segundos e centímetros. Um dos meus colegas de quarto foi sequestrado por um homem chamado El Diablo, e eu escrevi essa música sobre minhas experiências naquela época”, disse Feldmann em entrevista ao portal Alternative Press.

Faixas:
1. A Million Miles
2. Get What I Need
3. Am I Deaf
4. Tijuana Sunrise
5. Put The Knife Away
6. Don’t Let Me Go
7. Beacon
8. Who’s Laughing Now
9. Say It Out Loud
10. Orthodontist Girl
11. See You Around
12. Liftoff
13. Milla

Ouça o primeiro single, Put The Knife Away

Comentários

Comentários