Subsolo na Caldeira - Marcel Caldeira

Com 28 bandas, Oxigênio Hardcore Fest movimenta São Paulo

Os grandes festivais internacionais como Rock in Rio, SP Trip, Maximus e Lollapalooza mexem com o coração de muitos amantes de música. Mas em meio a nomes como Bon Jovi e Guns n Roses, os fãs de hardcore talvez não se sintam tão à vontade. Mas o Oxigênio Hardcore Fest vem para agradar esse público.

Organizado pela GIG Music e patrocinado pela Vans, o evento contará, em seus dois dias de programação, sábado e domingo (26 e 27), com 28 bandas de hardcore – algumas também de punk rock – no Via Matarazzo (Av. Francisco Matarazzo, 746 – Barra Funda).

Embora o flyer do festival diminua o tamanho das letras para destacar bandas que para eles são maiores que as outras, – esse é um dos dois defeito do evento até agora – o show tem tudo para ser o maior do ano na cena underground de São Paulo.

As bandas são as seguintes: Não Há Mais Volta (hardcore de São Paulo), Dead Fish (hardcore de Vitória/ES), Sallys Home (punk rock de Jundiaí/SP), Cueio Limão (hardcore de Dourados/MS), Never Too Late (pop punk de São Paulo), Pense (hardcore de Belo Horizonte/MG), La Raza (hardcore de São Paulo), Sugar Kane (hardcore de Curitiba/PR), Running Like Lions (hardcore de São Paulo), Garage Fuzz (hardcore de Santos/SP), Deb And The Mentals (tock de São Paulo), Dance of Days (hardcore de São Paulo), Gritando HC (punk de São Paulo), Chuva Negra (hardcore de São Paulo), Toyshop (punk rock de São Paulo), Bullet Bane (hardcore de São Paulo), Manual (rock de São Paulo), Menores Atos (hardcore do Rio de Janeiro), MagueRbeS (hardcore de Americana/SP), DFC (hardcore de Brasília/DF), Plastic Fire (hardcore do Rio de Janeiro)FISTT (punk tock de Jundiaí/SP), Questions (hardcore de São Paulo), Hateen (hardcore de São Paulo), Surra (hardcore de Santos/SP), Abraskadabra (ska-core de Curitiba/PR), Sapo Banjo (ska de ABC Paulista) e Ponto Nulo no Céu (hardcore de Gravataí/SC).

A edição 2017 do Oxigênio Hardcore Fest ainda contará com uma pista de skate, workshops, galerias, live-painting e exposições. O outro defeito é que muitos shows são simultâneos, nos dois palcos. Por exemplo, Pense e Ponto Nulo no Céu tocarão quase na mesma hora. Assim como Menores Atos e Sugar Kane. Porém, tem show pra todo os gostos. Não vai ter como ficar parado em nenhum show.

Os ingressos não são baratos, mas são válidos para o tamanho do evento. Custam entre R$ 70,00 e R$ 240,00. Os pontos de vendas são a Loja 255 na Galeria do Rock (sem taxa) e pelo site Clube do Ingresso (com taxa). O evento é destinado para maiores de 16 anos e tem inicio às 14h de sábado e domingo.

E para contar as horas para esses dois grandes dias, que tal uma playlist especial para te deixar no clima do Oxigênio Hardcore Fest!

Comentários

Comentários