Subsolo na Caldeira - Marcel Caldeira

Surprise Box em “All Feeling In My Soul”, novo disco da banda santista

Rock alternativo com uma pegada hardcore punk. Essa é a marca da banda santista Surprise Box em seu primeiro disco, All Feeling In My Soul.

Com quase 30 minutos de um rock envolvente, podemos afirmar que a banda mostrou a que veio.

O álbum, sucessor do EP Reborn, é composto por 11 faixas, sendo todas elas em inglês. Tanto a primeira faixa, When You Talk, como a última, All You Need, foram divulgadas antes do lançamento de All Feeling In My Soul.

Mesmo com uma recepção positiva de ambas, podemos ver que não são as únicas faixas com qualidade no disco. Go Ahead é uma que se destaca das outras. Bem puxado ao hardcore punk contando até com um solo de guitarra. Assim como Soul e seu estilo bem puxado ao punk. Burn It é uma faixa interessante, bem rock dos anos 1990 com os riffs acompanhando o vocal.

Still Have Hope é um ponto de calmaria no meio de toda agitação que é All Feeling In My Soul. Com menos de dois minutos, a sétima faixa do disco começa com um violão e uma voz super calma. E isso torna a faixa mais chata do disco? Pelo contrário, a faixa é a que me deu vontade de ouvir mais de duas vezes seguidas do disco.

O álbum All Feeling In My Soul é consistente e bem gravado. Pode soar um pouco repetitivo em alguns momentos, mas tem ótimas faixas, onde é possível notar facilmente o potencial da banda santista. Vale lembrar que o álbum está disponível no Spotify, Deezer e Google Play. Então, não tem desculpa para não ouvir esse bom disco.

All Feeling in My Soul promete dar asas para o Surprise Box: “Esperamos expandir os horizontes, tocar mais e em mais lugares”, explica Marcelo Scarpite, baixista da banda.

Sobre a banda
Integrada por Vinicius Lamas (bateria), Fábio Garcia, Adriano Dica (guitarras), Ginho Maestre (vocal) e Marcelo Scarpite (baixo), a Surprise Box é uma banda santista que já tocou com grandes bandas do underground nacional e internacional, como No Fun At All (Suécia), Dead Fish, Paura e Ratos de Porão. Surprise Box também foi atração da primeira Blog n’ Roll Party.

Comentários

Comentários