Subsolo na Caldeira - Marcel Caldeira

Três novidades no hardcore nacional: Surra, Anguere e Dissonancia

O #SubsoloNaCaldeira dessa semana não vai destacar uma, mas três novidades no mundo do hardcore brasileiro. Tem videoclipe, single e EP novinho na área. Saca só!

Surra
O trio santista do Surra não para de trazer coisa nova. E para quem é fã, isso é sensacional. Depois de lançar disco, videoclipe, fazer uma tour no Nordeste e outra no Sul, realizar um giro de 14 dias com a banda Desalmado pelo Estado de São Paulo, a banda lança seu novo single COM VIDEOCLIPE: Arquitetos da Desgraça.

O clipe foi gravado por Ana Paula e Leeo Mesquita e editado pelo Gabriel Imakawa e mostra a banda tocando o single com muitos filtros na imagem. Arquitetos da Desgraça conta com a participação especial de Nata de Lima (Manger Cadavre?) e Caio Augustus (Desalmado/Cranula).

Esse novo single estará presente no novo EP da banda santista intitulado Ainda Somos Culpados, que tem previsão de lançamento até o fim deste ano.

A banda é formada pelo Leeo Mesquita, Gabriel Elias e Victor Miranda.

Anguere

Natural de Rio Claro (SP), Anguere apresenta um hardcore pesadíssimo com letras em português. O EP Cadeia possui três faixas: Barricada, Cadeia e Noia. Todas as três possuem letras sobre críticas à sociedade e à violência do dia a dia. Suas letras são tão pesadas quanto a música em si também.

O ótimo EP é o terceiro da banda, que já fez parte de coletâneas e até um split com a Bullying HC. Cadeia já rende bons frutos para a banda. Em novembro, a Anguere dará início em sua turnê sul-americana N.O.I.A. Sudamericana 2017 Tour, que contará com 12 shows no Peru, sete shows no Equador e um na Bolívia.

O trio é formado por Thiago Soares, Cleber Roccon e Adriano Prado.

Dissonancia

Diretamente de Niterói (RJ), a Dissonancia acabou de lançar seu mais novo videoclipe, Trítono. A faixa é um single que a banda divulgou logo depois do EP Circo dos Horrores. O clipe foi gravado de forma D.I.Y (Do It Yourself) pelo Guilherme Borges e Felipe Teté e conta com cenas de alguns protestos e imagens da banda tocando na sua cidade.

A banda, formada por Bruno Drumond, Luiz Printes, Diogo Tubbs e Eduardo Maior, faz um rock bem puxado para o hardcore e merece atenção por este belo videoclipe. Dá uma olhadinha!

Comentários

Comentários