Geral

Substituição no Lolla: sai Tyler, The Creator, entra Aurora

Substituição de última hora no Lollapalooza: sai Tyler, The Creator, entra Aurora. Resumindo, Liam Gallagher tem uma nova concorrente no horário. A apresentação acontece no domingo, às 18h20.

“Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar”, comentou o músico.

Fenômeno do cenário pop europeu, Aurora Aksnes ficou famosa com os singles Puppet, Awakening, Under Stars, mas foi após Runaway ganhar as paradas no Reino Unido e atingir mais de 1 milhão de acessos no Spotify em apenas seis semanas, que as portas começaram a se abrir. 

Neste momento, a artista está em plena turnê mundial do elogiado álbum de estreia All My Demons Greeting Me as a Friend.

A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são os headliners do dia 25 de março.

Ingressos 
Quem quiser ir ao Lollapalooza Brasil 2018 é melhor correr! A pouco menos de um mês do festival, é possível adquirir apenas a Lolla Cashless by next para sexta-feira, dia 23 de março.

Além de não ser mais possível adquirir o Lolla Pass (válida para os três dias do festival), também não estão mais disponíveis as pulseiras do Lolla Day de sábado (24/03) e domingo (25/03).

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em quatro ingressos por CPF.

Comentários

Comentários