Geral

Selvagens à Procura de Lei merece atenção no festival da Arena Club; Confira horários

O Fresno é a principal atração do Arena Festival, mas o restante da lineup merece a atenção do público também. Por lá, a programação tem início às 12h20 com os Cronistas, segue com dois tributos em sequência (Charlie Brown Jr e ForFun), antes das principais atrações: Selvagens à Procura de Lei (15h30), Glória (17h), Scalene (19h), Zimbra (21h), Supercombo (23h) e Fresno (1h). Uma verdadeira maratona de rock para os fãs.

E motivos para chegar cedo não faltam, principalmente pelos cearenses do Selvagens à Procura de Lei (SAPDL), uma das bandas mais criativas da atualidade, que se apresentou em março passado no Lollapalooza e teve uma rápida passagem pela Rússia durante a Copa do Mundo.

“Foi uma experiência incrível para a banda, através de uma seleção da BME com o Ministério da Cultura. Fomos com outros 11 artistas, como Emicida, Hermeto Pascoal, entre outros. Conseguimos tocar para um público que tinham vários brasileiros e russos. Mesmo sem entender as letras, eles dançaram. Éramos os únicos representantes do rock brasileiro por lá”, comenta o vocalista, guitarrista e tecladista Gabriel Aragão.

Finalizando a fase de divulgação do terceiro disco, Praieiro (2016), o SAPDL deu uma virada nos planos. Desistiu de lançar um EP para focar na divulgação de singles.

“Vão ser dois singles, porque não queríamos que as músicas fossem vistas como single e lado B, são duas músicas muito fortes. A primeira é Solidão Me Levou, uma música inédita do Selvagens que puxa mais para um lado MPB. A segunda é Jamoga, uma versão para uma música do nosso primeiro disco (Aprendendo a Mentir, de 2011). E tem a participação da Roberta Campos nos vocais”.

Sobre o repertório, Aragão comenta que já está divulgando o DVD ao vivo, mesmo sem ter sido lançado ainda. “São as novas versões, canções antigas que mexemos nas estruturas, mas também vamos incluir as duas faixas novas no show de Santos”.

Serviço: Sábado (15), a partir do meio-dia, em Santos. A festa terá mais de 12 horas de apresentações e, além da Fresno, terá Supercombo, Zimbra, Scalene, Gloria, Selvagens à Procura de Lei, Tributo Forfun (por Cabana Jack) e Tributo Charlie Brown Jr (por Soldoutrock). Ingressos de R$ 100,00 a R$ 160,00. Av. Sen. Pinheiro Machado, 33, Vila Mathias.

Comentários

Comentários