Quem escreve

lucas

Nascido em Porto Alegre (RS), Lucas Krempel é jornalista e roqueiro. Em parceria com o jornalista Marcelo Malanconi possui uma pesquisa sobre os primórdios do rock na Baixada Santista. Atualmente trabalha como repórter do jornal A Tribuna, de Santos. Trabalhou na assessoria de imprensa de várias empresas como Sesc Santos, Marina Santa Aldeia, Instituto Arte no Dique, Sebrae-SP, RC2 Music, FMA Notícias, Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista (Sindisan) entre outras.

matheus

Matheus Krempel é irmão do Lucas Krempel, vocalista do The Bombers e do Reverendo Frankenstein, colunista no Guitar Talks, apresentador do Fahafahana Vicious, toda quarta feira na mutanteradio.com e ex-hippie. No Blog n’ Roll, assina a coluna Bombando no Foninho (às segundas-feiras).

isabela

Brasiliense residente no Rio de Janeiro, a designer gráfica Isabela Taylor é nerd de música e de nascença. Frequenta a cena do rock underground e já escreveu sobre ela para os blogs Átrio Musical e Som do Som. Também é compradora compulsiva de discos, posteres e camisetas de banda. No Blog n’ Roll, assina a coluna Microfonia (às terças-feiras).

willian

Willian Portugal é redator, apresentador e social media no Music Wall. Curioso musical desde pequeno e fã de HQs. No Blog n’ Roll, é o responsável pela coluna Romper Stomper (às quartas-feiras).

eduardo-brandao

Eduardo Brandão é pisciano com ascendência em sagitário e jornalista por falta de vocação maior para outras áreas. Viciado em café sem açúcar, músicas obscuras, bandas desconhecidas, vinis e livros comprados em sebos. Ouve e lê de (quase) tudo – o que o torna um chato metido à intelectual. Escreve para tentar colocar em ordem o caos que é sua cabeça. É apaixonado por rock nacional dos anos 60/70. E se autodefine pesquisador de música brasileira, que é uma grande desculpa para ouvir sons de gosto duvidoso. No Blog n’ Roll, ele responde pela coluna Arkie do BRock (às quintas-feiras).

alexandresaldanha

Mineiro de Belo Horizonte radicado em São Paulo há quase dez anos, Alexandre Saldanha é jornalista e guitarrista das bandas Reverendo Frankenstein e Varsóvia. Além de assinar o Rock On! (às quintas-feiras) no Blog n’ Roll e ouvir Ramones, Alexandre trabalha com assessoria de imprensa e tradução de livros. Menos presente do que gostaria em shows, já escreveu para Rock Press, Rock Brigade e Correio Musical.

tim

Santista fissurado por músicas de diversas vertentes, Tim Intravennous é baterista das bandas Jerseys, Savantes e de outros projetos que estão em andamento. De vez em quando ataca como DJ de punk rock a Electronic Body Music (EBM). Tenta marcar presença na maior quantidade de eventos possíveis na Baixada Santista e São Paulo. Trabalha com TI durante o dia. Seu nome verdadeiro é um dos mistérios da humanidade. É o responsável pelo FolheTim Underground (às sextas-feiras) no Blog n’ Roll.

caiofelipe

Caio Felipe – Santo André, ABC Paulista. Não é jornalista, escritor e nem blogueiro. Tem certeza de poucas coisas. Sua cabeça não para e por isso gosta de escrever, pediram pra escrever aqui, ele escreve e publicam aos sábados. Toca no Sky Down também. Responde pela coluna Disorder (aos sábados), no Blog n’ Roll.

lupa

Nascido em Santos (SP), Lupa Charleaux é jornalista, nerd e pop punker. Responsável pela criação do Pop Punk Academy, já colaborou com sites e blogs de música e cultura pop. Colecionador de discos e amante de shows, é presença frequente em eventos de punk rock na Baixada Santista e São Paulo. Fã de Green Day, o jornalista já contribuiu com sites de fãs do trio californiano. No Blog n’ Roll, ele responde pela própria Pop Punk Academy (aos domingos).

nicola

Nicola Tanesi – Paulistano de nascimento, o radialista é maníaco por música e rodou por quase todas as emissoras da Baixada Santista. Em seu vasto período de contribuição ao bom som, passou pela 94 FM, Ilha do Sol 98 FM, Rádio Cultura FM 103 5, Master Sound, Hits FM e RBA FM. No Blog n’ Roll responde pela coluna Rock Classic Inc (às terças).

00

Victor Persico (Pepe) – Nascido em 1992 em Santos num dia de chuva no meio de setembro e criado no meio de discos, instrumentos musicais com um pai guitarrista e uma mãe professora. Não é jornalista, mas vive com a cabeça cheia que precisa esvaziar, por isso fala de música. Seus ouvidos giram em torno de rock, pop, funk, MPB, jazz, blues, prog e pérolas que ninguém conhece. Colecionador de discos, amigos e piadas ruins. Fã de Beatles, Elton John, The Who, Pink Floyd até Novos Baianos, Elis Regina, Zé Rodrix e Emílio Santiago, aprendeu que funk carioca não é música. Toca violão, guitarra, baixo, piano e tenta ser Keith Moon na bateria. No Blog n’ Roll responde pela coluna Som na Vitrola (às segundas).

jr

 

Júnior Batista – Nascido em Itanhaém (SP), é jornalista e fã de rock, principalmente punk rock e suas vertentes. Foi colaborador do site greendayinc.com e greendayauthority.com – especializados em conteúdo do Green Day. Atualmente é repórter do caderno de Variedades do Expresso Popular, cobrindo música e comportamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *