Mobilidade

Facebook lança retrospectiva 2016 e diz que o mundo ficou menor

retrospectiva 2016 facebook

Com narrativa emocionante, o Facebook lançou nesta quarta feira (08/12), um vídeo da restrospectiva de 2016. Esse filme destaca a presença da plataforma nas vidas das pessoas e suas relações com o mundo.

Podemos dizer que toda mídia, seja ela jornal, televisão ou rádio, é social. Essas comunicações lidam com pessoas, portanto, com a sociedade. Mas,  em particular,  as “redes sociais” permitem maior interatividade dos usuários por estarem sempre ao alcance das mãos, através dos celulares, relógios, tablets e afins. Essa característica, cria uma relação entre produtor e consumidor,  usuário e máquina, cuja proximidade mexe com o comportamento da chamada, “geração conectada”.

Alguns estudiosos são da opinião que essa interação traz benefícios, outros apontam riscos e malefícios. Tal fato já possui presença constante na realidade mundial, com tendência ao crescimento nas  futuras gerações. Alguns gritos de transformações para o mundo, já são apontados, como cita  o Facebook no filme. Convido você a assistir.

LEGENDA: Se desejar solicite legenda em português,  no botão de configuração, no canto inferior direito.

a



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *