A  loja do Outback em Santos deve abrir na terça-feira, dia 11. Na porta, inclusive, já tem uma placa com os dizeres ‘Faltam 4 Dias’. Segundo a assessoria de imprensa da Outback, já está tudo pronto e dependendo apenas de trâmites burocráticos, mas a expectativa é mesmo de abertura na terça. Na segunda-feira, será realizado um jantar beneficente com renda totalmente revertida para a Casa da Esperança. Todos os convites já foram todos vendidos. É praxe da Outback inaugurar a casa com um evento beneficente.

O restaurante contratou 100 pessoas da região para trabalhar na loja. Com temática australiana, a rede  era muito esperada na Baixada Santista. Amantes de suas porções generosas como a famosa cebola gigante Bloomin’Onion e a costela de porco coberta de molho barbecue estão comemorando. O Outback Santos está localizado na Rua Guaiaó, no Praiamar Corporate, em frente ao Praiamar Shopping Center, no bairro Aparecida. O estabelecimento funcionará de segunda a quinta-feira, das 12h às 22h30, sextas e sábados, das 12h à 00h, e domingos e feriados, das 12h às 22h.

A rede Outback Steakhouse possui 81 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.