EVENTOS E MÍDIA

SANTOS ARQUIDECOR 2018

Conforme prometido vamos trazer mais detalhes do “Quarto do Jovem Sonhador” que tem diversos detalhes encantadores na sua concepção. Vamos descobrir mais alguns hoje…

 

 

Podemos perceber hoje que este “Jovem Sonhador” gosta muito de tecnologia, pois todo o espaço foi concebido pensando na questão do conforto na iluminação, som e imagem e para isso contei com a parceria da MHR Automação. Um telão de 86 polegadas foi estrategicamente posicionado em frente a cama e o som ambiente criado com novidades como o subwoofer embutido no teto que evita a necessidade de uma área destinada a esta peça no rack que, assim, pode acomodar os produtos da Eurocuccina Eletrodomésticos, um frigobar 46 litros que faz par com uma adega para 15 garrafas da Elettromec, na medida para atender as necessidades do morador. Um diferencial, o piso em porcelanato preto da Positano Revestimentos reforça a estética masculina do ambiente. A iluminação, toda da Galeria Ouro Velho, é discreta e simples e pode ser acionada pelo celular sendo composta de diferentes cenas criadas para os diferentes momentos de uso do espaço. Destaque para a iluminação embutida no painel ripado que cria um impacto visual na área da cabeceira. A cama parece suspensa e traz também uma iluminação indireta que traz conforto e recebe o aconchego de um tapete kilim neutro mas sofisticado da Kyowa Tapetes. Da Evviva, um armário embutido com portas em couro e vidro refletente valorizam o clima masculino do ambiente e um grande nicho com um paisagismo da Lands traz a natureza para dentro do espaço. E uma tela da artista plástica Ana Maia fecha a decoração com a ousadia de cores fortes e marcantes contrapondo aos tons sóbrios do ambiente.

Não posso deixar de agradecer a Empório dos Colchões, L&L Vidros (vidro da Bay window), Alternativa Vidros e SVAS Comunicação Visual (vidrinhos e adesivos jateados da iluminação painel), Parafusaria que cedeu o material de construção, Imcon (material do forro de gesso do teto e da bay window), Climatizadora Santista (ar condicionado), JulyJuly Aromas Especiais, Tintas São Miguel e A2M Engenharia que garantiu as questões estruturais da obra.

 

 

Cada um desses 22 parceiros incríveis foram fundamentais para o resultado final deste projeto!!

Agora que você já conhece todos os detalhes deste meu espaço, convido você mais uma vez a visitar a Santos Arquidecor 2018 que conta com 41 belos ambientes, todos com suas particularidades e beleza.

Espero sua visita, aproveite, até 15 de Julho de 2018 de terças a domingos das 15 as 22 horas.

Entrada R$30,00 ou R$50,00 com direito a concorrer a 2 passagens para a Europa com a companhante (acesso durante todo o período da Mostra, quantas vezes quiser) .

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.