Quem escreve

Celestino Venâncio Ramos é bacharel em Direito pela Faculdade Católica de Direito de Santos e mestre em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Foi professor nas faculdades de Direito da UniSantos e da Unimes. É membro da comissão examinadora do concurso Público Admissional para Oficiais de Justiça e membro da comissão examinadora do Concurso Público para escreventes.

 

 

 

 

Cleiton Leal é advogado desde 1992 e sócio da Franzese Advocacia. Como professor catedrático do Unimonte, leciona Direito do Trabalho e Seguridade Social e tem título de mestre em Direito pela UniSantos. Exerceu a coordenação dos cursos de Direito do Trabalho e Previdência junto à Escola Superior da Advocacia, atuando como integrante do Núcleo Trabalhista de defesa da advocacia da OAB Seção de São Paulo, com inúmeros cursos, artigos e publicações sobre a temática que pretende abordar no blog.

 

 

 

Eraldo Aurélio Rodrigues Franzese é formado pela Faculdade de Direito da UniSantos, membro da OAB e instituidor da sociedade de advogados Franzese Advocacia. Representou sindicatos, associações, organismos de defesa de interesses coletivos em geral, sendo patrono de diversas ações civis públicas, dissídios coletivos, destacando-se de forma singular pela defesa de trabalhadores portuários com vínculo empregatício e trabalhadores portuários avulsos. Fomentou o desenvolvimento da educação no Ensino Superior como diretor-jurídico, vice-presidente e presidente da Fundação Lusíada, mantenedora do Centro Universitário Lusíada (Unilus). Recebeu do Tribunal Regional do Trabalho a comenda de Grande-Oficial da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região.

 

 

Katia Maria Louro Cação Araújo é advogada trabalhista desde 1990 com inscrição na OAB pela Subseção de Cubatão. Segunda mulher a presidir a Associação dos Advogados Trabalhistas de Santos e Região (AATS) e ocupa o cargo de coordenadora regional da Comissão da mulher advogada da OAB/SP.

 

 

 

 

 

Michel Elias Zamari é advogado, formado pela Faculdade Católica de Direito de Santos. Mestre em Direito, com especialização em Direito Processual do Trabalho pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi professor da cadeira de Direito Processual do Trabalho, vice-diretor e coordenador pedagógico da Faculdade de Direito da Unimes. Foi membro do Conselho Federal da OAB pelo Estado de São Paulo, presidente da AATS, vice-presidente jurídico do Santos FC e sócio-fundador do escritório Zamari e Marcondes Advogados Associados.

 

 

 

Ricardo Wehba Esteves é advogado graduado pela UniSantos, com pós-graduação em Direito do Trabalho, Direito Tributário e Direito Administrativo pela instituição. Tem especialização em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie. Advogado militante há 28 anos e professor universitário. Foi presidente e conselheiro da AATS.

 

 

 

 

 

Wanderley de Oliveira Tedeschi é advogado, graduado pela UniSantos, com mestrado em Direitos Difusos e Coletivos, professor titular das cadeiras de direito processual do trabalho e prática forense trabalhista da Unisanta. Foi presidente da AATS e membro do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – SP. Atuou como coordenador regional da Escola Superior da Advocacia ESA-Santos. Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB – Santos. Tem sua atuação voltada para o direito do trabalho, com ênfase na área consultiva. Advogado associado ao Escritório Cury e Moure Simão Advogados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *