blog

Compreenda o funcionamento do blog

Neste mês de abril tivemos mais de 150 mil visitas neste blog. Sem dúvida é uma boa recepção ao nosso compromisso, buscando que os trabalhadores cada vez mais entendam os seus direitos na Previdência Social.

Assim, todas as segundas e quintas um novo post apresenta as questões mais atuais, sobre aposentadorias, pensões, auxílios-doença e tantas dúvidas previdenciárias, inclusive as reformas e mudanças que aconteceram ou podem acontecer.

A participação de nossos leitores é bastante importante, mas entre as suas manifestações uma boa parte é de perguntas no campo absolutamente pessoal, como se fosse possível uma consulta com o advogado. É evidente que isto não ocorre tanto porque os resultados seriam superficiais e enganosos, quanto porque seria ilegal. Desta forma, as nossas respostas às “consultas pessoais” (quando as apresentamos) são generalizadas, amplas, iguais inúmeras vezes. E uma boa parte nem conseguimos responder.

Comentários e perguntas sobre temas atuais e questões gerais são sempre publicados e respondidas, algumas vezes até suscitando novos posts tentando esclarecer muitas dúvidas de uma vez só.

Agradecemos aos nossos leitores e esperamos cada vez mais atingir as suas necessidades no conhecimento da Previdência Social, e, sobre as perguntas, pedimos desculpas pelas que não conseguimos responder, e ressaltamos a impossibilidade de esclarecer cada dúvida pessoal, muitas vezes merecedora de uma consulta a um advogado especializado e da confiança do trabalhador.



One comment

  1. Luiz Augusto Barroso

    A toda a equipe, transmito por este canal os meus cumprimentos, pela marca alcançada e o bons serviços prestados!

    Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *