Dicas de estudo

LANÇAMENTO: Guia de Concursos e Vestibulares

 

Olá estudante, tudo bem?

Espero que sim! Hoje estou especialmente animada e quero te contar sobre o nosso mais novo filho. Ele é fruto de mais um sonho realizado, meu novo livro está pronto e disponível no mercado.

Queria muito escrever para você contando um pouco da minha história de estudante mediana na época de escola, até alcançar a aprovação no concurso dos meus sonhos e hoje apaixonada pelo ato de estudar. Mas não queria só isso. Afinal, já existem muuuuuitos livros assim.

Queria algo diferente, pra variar né!? 😉

Então, resolvi criar uma história fictícia de 2 personagens, os irmãos João Pedro e Arthurzinho. O mais velho concurseiro e outro vestibulando, e na jornada deles permeei as agruras e felicidades desse caminho de estudo.

E claro, como não poderia deixar de ter, são exatamente 101 dicas que fizeram a diferença na preparação dos protagonistas da história. E se você quer saber um segredo, as melhores sacadas que tive ao aprender a estudar certo foram emprestadas aos personagens.

Tenho certeza que cada linha poderá contribuir e motivar a sua preparação para o sucesso na prova que tanto espera, e no intuito de disponibilizar esse material ao maior número de estudantes, a parceria com a Editora Alto Astral foi fundamental.

O material é de qualidade, o tamanho adequado para a leitura, e o melhor, o preço é justo! Até porque sabemos que publicar livro no Brasil não é uma tarefa fácil, e ao final de tudo, o preço pode ficar assustador. Esse não é o nosso caso, garanto!

Se você quer impulsionar os seus estudos te convido a adquirir o nosso:

Guia de CONCURSOS E VESTIBULARES: 101 dicas práticas de estudo para você passar!

Guia Concursos

O lançamento será na nossa Livraria EU ESTUDO CERTO.

Marque na sua agenda, neste sábado dia 19 de março, às 17h. Te espero lá hein. 😉

Livraria Especializada em Concursos
Estamos no Centro Comercial do Gonzaga – Av. Mal. Floriano Peixoto n.69 – loja 8.

Espero sinceramente que você goste e se identifique com os dois guerreiros da história que estão como você, se preparando para uma prova bem importante.

Depois que ler volte e me diga o que achou! Vou amar saber a sua opinião.

Super bjux e #forçanosestudos

 

TAMO JUNTO!!! Nós estudamos e você ? facebooktwitteryoutube



2 comentários

  1. Marcy

    Olá Martha! Parabéns por mais essa conquista!
    Te acompanho faz um tempo já, mas só fico observando, hehe 😛 porém não poderia deixar de te dar parabéns.
    Tô querendo ir amanhã na loja comprar algumas coisas, por qual valor será vendido seu livro?
    Grande bjo

    1. Martha Vergine Blogueira

      Olá Marcy,

      Excelente que vc se manifestou, fico bem feliz em saber. Mega obrigada pela torcida.

      Vou amar te conhecer, tente ir sim. Ah! O livro custa 19,90.

      Se você for se apresente viu! 😉

      Grande bjux

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *