7 comentários

  1. Anna Silva

    Amei esta postagem..bjos

  2. Milly Nogueira

    Martha, esse assunto é tão sério que, quando eu fui estudar para um concurso que ocorreu em março, eu cheguei a criar um Facebook falso para poder entrar nos grupos de concursos e estudar por lá, porque se eu entrasse nos grupos com meu Facebook pessoal, já viriam uns 5 encher o saco automaticamente, e serei sincera, por mais que a gente blinde nossa confiança, no fundo a gente sabe que tem muita gente do nosso convívio que se pudéssemos escolher, já não estariam mais lá.
    E é muito triste isso, sinceramente.
    Força para todos os superestudantes (inclusive você e eu!).
    <3

  3. Gisele

    Muito bom. Permissão. Sonho. Paixão. Ajudar. ISSO AÍ! Bjx.

  4. Pedro Ivo

    Me identifiquei. Meu histórico é semelhante. Parabéns!
    Pessoas como você faz a diferença na vida de muitos.

  5. Maria Helena de Almeida Gonçalves Sanches

    Linda! Conheci a senhora numa palestra na Anhanguera com a Prof Denise! Termino Direito no fim deste ano e vou começar a estudar para outros concursos. Depois vou fazer o curso com vocês. Bjs

  6. Andrea Costa Macedo Assis

    Preciso muito da sua ajuda! Eu sei a matéria mas, sempre me saiu mal na primeira fase…na OAB tive que prestar 3 vezes e qdo consegui, fui direto….isso a 20 anos atrás….
    Advoguei todo esse tempo evoltei a estudar…pois qdo o meu irmão passou para delegado, vi que era possível…mas tenho filhos, marido e 44 anos…. faz cinco anos que estudo…e não passo…só faço 50% da prova de primeira fase….
    pensei que fosse desistir, mas não consigo….Agora vou prestar analista e não parar de estudar mas preciso da sua ajuda….não vou usar mais meu face…e meu sonho ainda é ser delegada…..

    1. Martha Vergine Blogueira

      Olá Andrea!
      Tudo bom?

      Te enviei um e-mail, por favor responda com o seu número de telefone e DDD para que minha equipe possa entrar em contato com você.
      Conte conosco!

      Superbjuxxx e bons estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.